Personalize sua Tag

  • Home
  • Personalize sua Tag

Personalização de Tags

Sua-Marca

As etiquetas RFID personalizadas podem ser criadas com recursos exclusivos para uma aplicação, como um adesivo especial, dados específicos impressos e codificados na etiqueta, bem como um tamanho e formato personalizados. As etiquetas RFID personalizadas podem ser uma vantagem, especialmente para aplicações que requerem um grande número de etiquetas, porque o custo adicional por etiqueta para personalização pode ser compensado pelo preço do volume. Ao comprar etiquetas RFID, existem três níveis de personalização disponíveis:

Alta Personalização

Construídas do zero para caber em um aplicativo específico, essas tags têm variáveis ​​exclusivas para quase todas as opções definidas abaixo. 

Semi Personalização

Uma etiqueta semi personalizada é geralmente uma etiqueta de prateleira que tem um maior nível de personalização de um ou todos os seguintes: impressão personalizadacodificação ou apoios específicos ou métodos de fixação.

Pouca ou nenhuma Personalização

Uma etiqueta de prateleira é basicamente uma etiqueta pronta para uso com a possibilidade de alguma impressão personalizada e codificação específica para a aplicação.

Recursos personalizáveis

Abaixo, estão detalhadas algumas das opções disponíveis para os vários níveis de personalização de etiquetas RFID.

Métodos de Anexo

Muitas aplicações RFID requerem métodos de fixação exclusivos para melhor se adequar ao item a ser rastreado. Embora muitas etiquetas RFID prontas para uso sejam fornecidas com adesivo, as etiquetas personalizáveis ​​podem ser criadas ou adquiridas com métodos de fixação, como adesivo de força extra, epóxi ou orifícios para montagem com laços zip ou até mesmo parafusos. Dados – Codificado

Personalizar as informações codificadas em cada tag é uma das maiores vantagens do uso de tags personalizáveis. As tags prontas para uso geralmente são enviadas da produção pré-codificadas com um número de repetição aleatório ou um número único aleatório, mas a codificação personalizada pode garantir que os dados na tag sejam relevantes para uma aplicação específica.

Dados - Impressos

Imprimir informações personalizadas em uma etiqueta RFID, como texto legível por humanos, códigos de barras 1D ou 2D ou logotipos pode ser uma ótima maneira de personalizar visualmente as etiquetas para facilidade de uso, funcionalidade adicional ou fins de marketing. Dados impressos em tags são uma ótima maneira de saber rapidamente a diferença entre duas tags ou obter informações visualmente sobre o item que está marcado.

Memória

tamanho da memória afeta a quantidade de dados que podem ser armazenados na etiqueta RFID. A memória é cara e a maioria dos aplicativos não requer memória estendida, portanto, a maioria das etiquetas RFID tem tamanhos de memória semelhantes. No entanto, é possível personalizar a quantidade de memória em etiquetas RFID – seja realocando bits específicos para certos bancos de memória (dependendo do circuito integrado da etiqueta, ou IC), ou personalizando uma etiqueta com um IC de alta memória .

Venha personalizar o seu projeto conosco!!!!