SMTX7156B Agro

  • Home
  • SMTX7156B Agro

Controle de alimentação e registros de saúde / reprodução

A marcação RFID do gado também pode automatizar as tarefas de rotina. Por exemplo, as máquinas de ração podem ser configuradas para dispensar uma certa quantidade de ração por animal, pode até ser diferente por animal, garantindo que eles atinjam um crescimento e saúde ideais.

Registros de veterinários e histórico de reprodução também podem ser registrados diretamente no banco de dados, evitando o incômodo de classificar e organizar manualmente esses detalhes quando chegar a hora de vender o animal para um novo proprietário. Muitas vezes, com mais precisão do que podemos fazer manualmente, pois as coisas não são perdidas ou esquecidas 

Controle de alimentação e registros de saúde / reprodução

A etiquetagem RFID da pecuária leva esse mesmo conceito e o aplica às necessidades desses proprietários. As etiquetas maiores permitem que tecnologias de longo alcance, como UHF ou RFID ativo, sejam usadas, aumentando o alcance de leitura para vários metros ou mesmo quilômetros / milhas.

Aproveitando essa distância extra, você pode configurar sistemas para identificar atividades suspeitas, como animais deixando áreas seguras ou se aproximando de portões de estradas / limites  de fazendas.

Especificação Técnica
Dimensões 71 mm x 56 mm
Distância de Leitura Até 5 metros (depende da leitora RFID)
Aplicação Identificação Animal
Utilização Brinco Bovino